Nosso método de ensino Já  AJUDOU MILHARES de pessoas a DOMINAR O CROCHÊ.

AULAS 100% PRÁTICAS COM TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA DOMINAR O CROCHÊ 

101 Aulas Passo a Passo

São quatro módulos, separados por níveis de conhecimento, são eles: Básico de Crochê, Amigurumi Básico, Amigurumi intermediario e Amigurumi Avançado.

Bônus: 1.200 Receitas e + Receitas em Vídeo

Diferencie-se do mercado com receitas exclusivas, detalhadas e passo a passo, uma mais linda que a outra.

Suporte Especializado

Sabemos da importância de um auxilio quando estamos iniciando um novo aprendizado ou técnica e por isso você terá sempre a disposição um suporte especializado para qualquer eventual dúvida ou dificuldade.

Veja alguns modelos que você vai aprender

NUNCA FIZ CROCHÊ, ESTE CURSO É PARA MIM?

Sim, este curso foi pensado em você, as aulas são dividida em três módulos que são:

 

CROCHÊ BÁSICO

Aqui você aprende os pontos básicos de crochê, que tipo de material usar, tudo detalhado e passo a passo.

AMIGURUMI BÁSICO

Aqui você aprende TUDO o que precisa para criar qualquer amigurumi à partir de uma receita. 

 

AMIGURUMI AVANÇADO

Aqui você aprende a criar sua própria receita, desde desenhar, escolher cores, identificar as formas geométricas e o processo correto de marcação.

731 Receitas

Exclusivas e Passo a Passo

Já ensinamos mais de 5.684 mil
mulheres a fazer crochê online

Depoimento de que nossas alunas!

Realizando sua inscrição AGORA

veja o que ira RECEBER:

São 42 vídeo aulas passo a passo, que ensinam desde o absoluto zero em três módulos:

1-CROCHÊ BÁSICO 🥉

Aqui você aprende tudo o que é necessário para iniciar no crochê.
✅ Qual material necessário para iniciar.
✅ Tipos de linhas e o efeito delas em seu amigurumi.
✅ Pontos básicos de crochê como ponto baixo, ponto alto aumento e diminuição entre outros que são utilizados no amigurumi.

Então se você NUNCA

pegou em uma agulha, neste módulo você aprende TUDO o que precisa para iniciar no crochê.

2-AMIGURUMI BÁSICO 🥈

Neste módulo você aprende a criar qualquer amigurumi a partir de uma receita.

✅ Como fazer cabelo cacheado, liso, touca entre outros tudo em crochê.
✅ Tipos de olhos, como aplicar e quais usar para criança.
✅ Tipos de bochechas, como aplicar e quais usar para criança.
✅ Tipos de nariz e focinhos, como aplicar e quais usar para criança.
✅ Identificar formas geométricas.
✅ Como criar esferas, cilindros, formato pera entre outros.
✅ Como ler e interpretar receitas.

Quando concluir este módulo você estará apta a criar qualquer amigurumi a partir de uma receita.

3-AMIGURUMI AVANÇADO 🥇

Quer criar sua receita exclusiva e se destacar no mercado? É isso o que você aprende neste módulo.

✅ Como desenhar a receita.
✅ Definir formas geométricas.
✅ Escolher o estilo, cores e linha que irá utilizar.
✅ Por onde iniciar e marcações da receita.
✅ Determinar o tamanho da sua peça.

🏆 Pronto, concluindo todos os módulos você tem tudo para se tornar uma artesã de sucesso!

Mas não para por ai, veja os BÔNUS que receberá:

🎁 BÔNUS 1

731 RECEITAS passo a passo entre elas:
🎅 Receitas de NATAL
👸 Receitas de BONECAS
🧸 Receitas de URSINHOS
👑 Receitas de PERSONAGENS DA TV
🗽 Receitas de DECORATIVOS
🌺 Receitas de PLANTAS
🦁 Receitas de BICHINHOS diversos, entre outras receitas

🔖 BÔNUS 2

✅ Como precificar seu trabalho.
✅ Você aprende a cobrar o valor justo pelo seu trabalho.
✅ Entende o custo dos materiais.
✅ Saiba o lucro em cada peça vendida.

📣 BÔNUS 3

✅ Como divulgar e vender seus amigurumis
✅ Aqui você aprende técnicas de divulgação para que os clientes cheguem até você.
✅ Aprende a vender para todo o Brasil
✅ Como fotografar seu bichinho de crochê

🧵 BÔNUS 4

✅ Como evitar abertura dos pontos em seu amigurumi.
✅ Por que o ponto fica aberto?
✅ Aprenda porque o ponto fica aberto e como corrigir e evitar que aconteça.

🧶BÔNUS 5

✅ Tabela de cores
✅ Neste guia você recebe a tabela completa de cores facilitando sua escolha e combinações para seu projeto.

👩‍🏫 BÔNUS 6

✅Suporte ESPECIALIZADO
✅Ter todas estas informações e não ter onde recorrer se houver alguma dúvida não tem sentido.
✅Aqui no curso Crochê do Zero seu atendimento de suporte é com a PROFESSORA, isso mesmo quem melhor para lhe responder suas dúvidas do que a professora?
✅Sempre que houver dúvidas é só nos chamar em algum de nossos canais de atendimento.

📞 Telefone
📲 WhatsApp
👩‍💻 Redes Sociais
📩 E-mail

Dúvidas frequentes

Nunca fiz crochê, este curso é para mim?

SIM, este curso foi pensado em você, as aulas são divididas em quatro módulos, onde você aprendera desde os materiais necessários, pontos básicos do crochê, até amigurumi avançado que te permite criar suas próprias receitas e ter sucesso no crochê.
TUDO 100% NA PRÁTICA!

É seguro compra aqui?

Sim, nosso site é totalmente seguro e certificado.

Como irei receber o curso?

Após a aprovação de pagamento você receberá automaticamente seu acesso ao curso. E se houver dificuldade basta chamar em nosso suporte.

Tem garantia?

Sim, você terá 7 dias de garantia incondicional. Então se por qualquer motivo decida cancelar sua compra, devolveremos seu dinheiro sem burocracia.

Como acesso o curso?

O curso foi pensado para facilitar o seu acesso, então você poderá acessar pelo celular, tablet ou computador. É totalmente online e 100% digital, isso significa que você poderá acessa-lo em qualquer lugar, basta ter acesso a internet.

Consigo acessar pelo celular?

Sim, o curso foi pensado para facilitar o seu acesso, então você poderá acessar pelo celular, tablet ou computador.

Quanto tempo tenho acesso?

Seu acesso é vitalicio, isso significa que você terá acesso ao conteúdo quando e onde quiser e quatas vezes precisar, não expira nunca. 

Política de Privacidade       Termos de Uso

suportecrochedozero@gmail.com

Todos direitos reservados Crochê do Zero

Sim conte-me mais!
1
Interessada em crochê? Tenho algo a mais para você... 👀🎁